Jigsaw Advent Calendar
Há puzzles mais do que suficientes para fazer durante todo o mês de dezembro - e mais - com 200 puzzles únicos para completar. Perca-se na alegria do Natal todos os dias. Desbloqueia todas as manhãs 8 puzzles novos durante 25 dias até ao Natal. Não podes esperar? Não te preocupes! No modo de jogo imediato, todos os dias são desbloqueados e podes escolher o puzzle que queres resolver.