KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE for Cloud
Viaja através do mundo emocionante do KINGDOM HEARTS e segue Sora e os seus amigos em novas aventuras através dos mundos da Disney e da Pixar.
Começando com KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX, a história do KINGDOM HEARTS desenrola-se conforme Sora, Donald e Pateta enfrentam os Heartless, com muitas amizades e aventuras pelo caminho. A série culmina com KINGDOM HEARTS III + Re Mind, onde o nosso trio se une a personagens icónicas da Disney-Pixar, tanto mais recentes como clássicas, de modo a prevalecer contra os desafios tremendos e levar a melhor face às trevas que ameaçam os seus mundos.