Kaiju Wars
Jogue um filme Kaiju como o prefeito da cidade Floatio, encarregado de conter a força esmagadora de um ataque Kaiju com militares (desesperadamente) superados. Defenda sua cidade enquanto cinco Kaiju únicos e devastadores crescem em poder a cada ataque. Infelizmente, eles não pode ser morto, mas pode ser desacelerado e forçado a recuar... por enquanto.
Monstros se movem em direção ao prédio mais próximo, e os cientistas calcularam as chances exatas de onde eles podem ir em seguida. Construa bases militares de sacrifício e aeródromos para distrair os Kaiju. Se os métodos padrão não forem suficientes, use armas experimentais como raios congelantes e mechas transformadoras para mantê-los afastados. Ou você sempre pode estacionar tanques e jatos no caminho dos monstros para desacelerá-los (não se preocupe, temos uma boa apólice de seguro). Se todos os seus esforços falharem, não se envergonhe e fuja! Esteja preparado para evacuar o laboratório usando caminhões de transporte, barcos ou aviões quando os Kaiju chegarem muito perto.
Jogue missões de todo o mundo à medida que avança na luta contra Kaiju em uma campanha baseada em história de mais de 15 horas. Ao longo da campanha, você terá a chance de ganhar vantagem com unidades ACE atualizáveis e personalização do Deck do Projeto. Teste sua inteligência em quebra-cabeças táticos, comande dezenas de unidades em cenários de grande escala e evite ataques repetidos em missões de defesa enquanto desenvolve sua cidade economicamente. E se você quiser mais, teste suas habilidades de comando em desafios semanais! "
Proteja sua cidade em uma batalha tática com tanques de bucha de canhão, jatos e muito mais... poder de fogo incomum.
Enfrente cinco Kaijus diferentes - cada um com habilidades únicas e potencial de mutação.