As tiras bem-humoradas seguem a história de dois guerreiros que fazem tudo o que podem para defender seu amado castelo de Mirmilovo dos ataques da ordem maligna dos Cavaleiros.
Kayko é o tipo de herói inteligente, engenhoso e adorável, enquanto Kokosh é mais do tipo forte e confiante, que está sempre com fome. Ambos servem a castelão e sua esposa - Mirmil e Lubava - que cuidam da ordem geral em Mirmilovo.
Neste lugar bonito, mas raramente tranquilo, os ataques sorrateiros dos Cavaleiros do Vale são tão comuns que Kayko e Kokosh precisam inventar constantemente novas táticas para salvar o castelo. E fazem-no das formas mais divertidas e astutas possíveis: desde disputas diplomáticas absurdas, passando pela alteração do horário de funcionamento do castelo, até à luta com espírito avassalador de preguiça.
As dez histórias em quadrinhos adicionais retratam a vida cotidiana no castelo e seus arredores, com criaturas fofas e mágicas que vivem lá.
Graças aos desenhos e histórias divertidas, o “Kayko & Kokosh Coloring Book” deve agradar leitores de todas as idades e melhorar seu humor imediatamente!