O jogador encontra-se preso numa mansão repleta de perigos, e que deverá unir forças com uma jovem misteriosa.
A música tema é assinada pelo renomado Hiroki Kikuta, com os vocais da canção também a cargo da bela voz de Stefanie Joosten.