Light - Die to Survive
Light - Die to Survive oferece uma experiência de horror única e arrepiante que levará seus instintos de sobrevivência ao limite.
O jogo se desenrola em três fases distintas – cada uma mais aterrorizante que a anterior.
Você começará em uma estrada escura e desolada, onde cada passo parece um risco perigoso.
O que diferencia Light - Die to Survive é seu design minimalista, porém altamente atmosférico.
A simplicidade do design aumenta a tensão – seu objetivo é apenas chegar ao destino ou escapar de uma área específica, mas fazer isso exige atenção e uma compreensão do ambiente ao seu redor.
Com alcance limitado, ela obriga você a explorar com cautela, sabendo que o perigo pode estar à espreita logo além do feixe de luz.
Sejam as sombras à distância ou o silêncio assustador, a atmosfera vai mantê-lo tenso.