QUAL É O SEGREDO DELAS?
Participa no sorteio e embarca nas férias da tua vida com a tua melhor amiga: Yuina, onde também serás júri de um concurso de beleza. Na ilha, terás a companhia das concorrentes - a artística Eimiko, a séria e elegante Haru, a imponente Tomoe e a sedutora Aimi. Começa o teu jogo de flirt, a competição começa agora!
Apesar da beleza e do charme de todas as raparigas, apenas uma poderá vencer o concurso. Qual delas te impressionará o suficiente para lhe dares a maçã de ouro? Vais seguir o teu coração ou vais jogar limpo?