Lunar Nightmare
No ano de 2049, a outrora promissora base de investigação lunar, denominada "AstroGenica Lunar Nexus", tornou-se um farol assustador nas extensões desoladas da Lua. Servindo de porta de entrada da humanidade para o cosmos, é agora um testemunho arrepiante de uma experiência que correu mal.
Como protagonista, acorda na fria esterilidade da enfermaria, desorientado e sozinho. O silêncio misterioso é apenas quebrado pelo zumbido de máquinas com defeito. Uma escuridão perturbadora envolve a base lunar, lançando sombras que parecem contorcer-se e pulsar de malevolência.
Explorando os corredores e câmaras abandonadas, descobre vestígios enigmáticos das atividades da tripulação – gravações apressadas, registos fragmentados e experiências ameaçadoras conduzidas em nome do avanço do conhecimento humano. Torna-se claro que as atividades científicas da tripulação desencadearam uma antiga força extraterrestre, que se alimenta do medo e distorceu a realidade dentro dos limites do Nexus Lunar da AstroGenica.
O pesadelo adensa-se à medida que se encontram manifestações grotescas dos piores medos da tripulação, trazidos à vida pela insidiosa entidade lunar. Cada passo em frente revela mais sobre a queda da base na loucura e o terrível destino que se abateu sobre aqueles que um dia a chamaram de lar.
À medida que se aproxima do centro do pesadelo lunar, a linha entre a realidade e a ilusão esbate-se, e a verdade arrepiante aguarda ser descoberta. Desvendará o mistério ou tornar-se-á mais uma vítima da fome insaciável de medo da entidade lunar? O destino do AstroGenica Lunar Nexus está nas suas mãos, e o pesadelo lunar pode deixar cicatrizes que transcendem as fronteiras do espaço e do tempo.