Um inferno ruge sobre uma base militar secreta destruída.
Super Mechs nascidos da ciência avançada e do armamento moderno lutam num pesado mech shooter de correr e disparar!!!
A invasão extraterrestre do "Exército Gogoh" foi esmagada e a humanidade está finalmente a começar a regressar à paz e à prosperidade.
Mas então, uma poderosa sociedade secreta conhecida como o "Partido Neo Roland" ergue-se e executa ataques sincronizados por todo o globo, mergulhando o mundo no caos mais uma vez.