MEMBRANE
Membrane é um jogo de ação e quebra-cabeças criativo no qual constróis, dobras e quebras o mundo à tua volta enquanto fazes experiências para criar as tuas próprias soluções. Pontes dobradiças, escadas instáveis e estruturas oscilantes são apenas o início do que promete ser uma aventura que testará os limites deste mundo tão fluorescente quanto estranho!