MIGHTY GUNVOLT BURST
Em vez de produzir uma sequela direta ao pequeno jogo de ação 2D MIGHTY GUNVOLT de 2014, a Inti Creates criou um jogo completo da série Mighty Gunvolt que inclui personagens de vários universos com Gunvolt (Azure Striker GUNVOLT) e Beck (Mighty No. 9) de volta ao ataque, num mundo mais vasto e profundo que difere em muito do original.
Os sistemas de jogo foram completamente renovados e incluem várias novidades, tais como um sistema de personalização que te permite moldar a tua personagem e transformá-la num herói que melhor combina contigo!
E isso não é tudo! O novo sistema Burst Combo recompensa-te por acabar com inimigos e bosses ao perto, e a nova função de Dowsing utiliza a vibração em HD quando te aproximas dos muitos itens e áreas escondidas.
O estilo visual também foi melhorado para oferecer uma mistura de 8-bit e 16-bit que te levará à era dourada dos jogos de ação 2D!