Mighty No. 9
Demonstra o teu poderio e salva o mundo em Mighty No. 9, um jogo de plataformas e ação 2D de estilo "retro" para a Wii U.
No ano 20XX tecnologias avançadas são utilizadas para manter a ordem pública. Uma sala de combates de robôs denominada "Battle Colosseum" torna-se, de repente, palco de um ato disruptivo global - os Mighty Numbers, nove irmãos que são já os combatentes mais populares e potentes do seu tempo, são infetados por um misterioso vírus informático.
Com a maioria dos Mighty Numbers a deslocar-se de forma descontrolada, equipada com novas habilidades e espalhando o vírus até outras tecnologias da mecânica, a última esperança da humanidade reside em Beck, o nono e único Mighty Number que saiu ileso deste ciberataque.
Apesar de ser o mais novo e o mais fraco dos seus irmãos, Beck compensa a sua falta de destreza em combate com a sua capacidade única de se transformar. Enfrenta os restantes oito Mighty Numbers pela ordem que quiseres, sendo que se derrotares um adquirirás um dos seus poderes para te ajudar a vencer o Mighty Number seguinte.
As transformações de Beck dão-te as habilidades e técnicas de que precisas para avançares pelos 12 níveis. Absorvendo robôs em forma de cubo conhecidos como "Xel" de outros robôs, o Beck é capaz de aprender a sua programação, permitindo-lhe transformar-se e utilizar novas habilidades.
Transforma-te num tanque para te deslocares por entre espigões, desmonta o seu corpo para evitares ataques inimigos e transforma os seus membros em ímanes. E se estes poderes não forem suficientes, o Beck poderá usar Xel bónus para se mover a alta velocidade, atacar com combos rápidas e acabar com uma horda de inimigos com uma devastadora onda de choque.
Coloca as tuas habilidades à prova com desafios ainda mais complexos nos modos New Game+, Boss Rush e Online Race Battle para dois jogadores. E não deixes de comparar o teu desempenho face ao de outros jogadores em tabelas de classificação internacionais. Podes também empreender determinadas missões em cooperação com um amigo com a ajuda da companheira do Beck, a Call, e as suas diferentes capacidades.
Sentes-te poderoso? Então é a altura ideal para jogares Mighty No. 9 na tua Wii U!