Não há nada que a Maggie goste mais do que experiências científicas! Ela é um íman animado que consegue ligar ou desligar os seus poderes magnéticos sempre que deseja. Ao aperceber-se do potencial para descobertas científicas, ela começou o seu próprio laboratório. Apenas algo fundamental a separa da mais pura diversão ao explorar as suas capacidades: alguém que supervisione as experiências! Estás à altura do desafio?
Maggie the Magnet é um jogo de puzzles com base na física onde toda a jogabilidade se foca num só botão. Mantê-lo pressionado ativa os poderes magnéticos de Maggie, permitindo-lhe que voe na direção do ponto magnético, uma placa metálica com 4 ímanes ligados a ele. Soltá-lo permite que a Maggie faça todo o tipo de acrobacias aéreas, voando através de espaços usando a gravidade e o impulso armazenados. Lança a Maggie pelo laboratório e experimenta a configuração única dos mais de 150 níveis desafiantes!