Lute para sair da Estação Central nas profundezas da crosta terrestre, de volta à superfície 30 milhas acima e traga ajuda para todos aqueles presos abaixo.
Atualize seu navio e armas à medida que avança. Obtenha novos projetos para atualizações dos boffins na Estação Central. Você precisará de tudo o que eles podem lhe dar para lutar contra os Drones que inundaram os túneis.