Mahjongus: Mystery of Fortescue
Prepare-se para embarcar em uma jornada fascinante como nenhuma outra em "Mahjongus: Mystery of Fortescue" Junte-se a Victor Graves, um renomado especialista em magia rúnica e graduado da prestigiosa Academia de Magia, enquanto o acompanha em uma missão para desvendar os segredos ocultos nas antigas salas da Academia.
Ao chegar, você é recebido por uma visão inquietante: os corredores outrora vibrantes da Academia agora estão envoltos em escuridão, barrados para todos por um cristal sinistro que pulsa com energia sobrenatural, devorando magia e ameaçando a própria existência da escola. Através de jogabilidade clássica de mahjong entrelaçada com níveis de objetos ocultos, você desvenda o enigma ao redor do cristal e o perigo que ele representa.