Use bem a grelha especial e prepare deliciosos taiyaki!
2. Assim que os taiyaki começarem a fumar, adicione massa ao lado esquerdo e então vire-os! Tenha cuidado para não ir rápido ou devagar demais, ou você pode falhar!
3. Uma vez que ambos os lados estejam bem cozidos, termine colocando seus taiyaki em uma caixa para levar!