Master Maker 3D Ultimate
És o Master Maker, um jovem construtor que tem um martelo bumerangue especial que consegue recolher itens, destruir caixas e derrotar inimigos à distância! Nesta aventura em 3D inspirada por clássicos dos anos 90, podes explorar e construir à vontade. O modo de aventura apresenta 50 níveis coloridos para inspirar as tuas construções. Move o Master Maker até à bandeira no final do nível. Salta em plataformas, derruba inimigos e evita armadilhas! O Criador de Níveis permite-te construir níveis originais ao teu estilo. Adiciona blocos, moedas, picos, canhões, árvores, decorações, rampas e muito mais!
Apresentando em alta definição 3D, Master Maker 3D Ultimate é uma experiência de ação com poucos polígonos para toda a família. Vais querer jogar vezes sem conta! Usa a tua imaginação e continua a criar muito depois de concluir os níveis principais! Além disso, se concluíres o modo Aventura, irás desbloquear 350 novos níveis para desfrutar quando quiseres!