Maximus 2
A HISTÓRIA é uma cena única e contínua. Isso não tem sido feito desde os anos 80, ao invés de simplesmente cortar de um cenário para o outro, os jogadores entram numa transição animada para a próxima área, criando a ilusão de uma jornada fantástica.
TRABALHO EM EQUIPE, se você trabalha em equipe, você sobrevive. Jogadores podem reviver aliados caídos, dar suporte ou curar eles e se juntar pra mandar inimigos pelos ares.