Mentori Puzzle
Este jogo de quebra-cabeças é protagonizado pelas populares personagens Mentori. Utiliza a Hyoko Ball sempre que quiseres para fazeres combinações facilmente. Avança na história para colecionares fotos e diverte-te com o Mentori 4-Box Manga.