Metamorphosis + What the Duck Bundle
Em Metamorphosis, você é Gregor, um homem que acorda e descobre que misteriosamente se transformou em um inseto. Navegue por um mundo que se tornou assustadoramente distorcido e desconhecido. Descubra o mistério da sua transformação e descubra por que seu amigo Joseph foi preso. Use seu novo corpo para atravessar este mundo sombrio e distorcido e siga em direção à Torre, onde você pode encontrar as respostas que procura.
Já se perguntou qual seria seu animal espiritual? Em What The Duck, você e todos os outros têm um. O seu acontece de ser um pato. Leve seu pequeno companheiro para a batalha neste RPG de ação e aventura com um sistema de criação baseado em ritmo e faça um nome para você e seu novo amigo. O grasnar é o menor de seus problemas.