Mia's Christmas
Fique de olho no que Mia está a recolher e teste a sua memória com níveis de enfeites especiais, onde precisará de recolher os padrões corretos de bugigangas para criar os elementos.
Use as suas moedas para atualizar o apartamento de Mia e ganhar tempo adicional ou comprar equipamentos que ajudarão a ter sucesso, como um despertador que atrasa o tempo!