Midnight Fight Express
És Babyface, antigo membro do submundo do crime aliciado de volta “à vida” por um misterioso drone de IA. A tua missão contra todas as probabilidades: combater pela cidade antes da alvorada, e impedir que os criminosos dominem toda a cidade.
Lida com vagas de inimigos com a destreza de um mestre dos filmes de ação. Esmurra, esquiva-te, contra-ataca e acaba com os inimigos em combates fluidos e viscerais com animação do artista e duplo Eric Jacobus. Os modos de dificuldade personalizada permitem que qualquer um jogue consoante as suas preferências.
Complementa os teus movimentos com facas, machados e marretas. Utiliza uma série de pistolas, caçadeiras e explosivos. Torna tudo em armas, desde os móveis até aos desentupidores de canos. Aproveita o mundo urbano em redor para limpares as ruas de criminosos de forma cada vez mais espetacular.
Personaliza o aspeto do teu personagem, e desbloqueia uma imensa variedade de opções cosméticas, que vão do ultra-suave ao mega-excêntrico. Desbloqueia mais de 150 peças de roupa, equipa skins para ti e para Droney, o teu aliado de IA, e impressiona enquanto lutas para salvar as ruas.
Combate pela cidade, em 41 níveis feitos à mão, ao som de uma banda sonora palpitante e contagiante de Noisecream, e canaliza a energia imparável da metrópole.