Motorcycles: World Championship
Na vibrante cidade de Turboville, Speedy, uma jovem moto apaixonado por corridas, gosta de competir ao lado dos seus amigos em emocionantes competições locais. Um dia, após uma vitória impressionante numa dessas corridas, Speedy é descoberto por um antigo campeão mundial de motociclismo, que o convida a participar no Grande Campeonato Wheel City. Determinado a ter sucesso, Speedy passa por um treino rigoroso e viaja para a grande cidade. Lá, enfrenta desafios ainda maiores e faz novos amigos, mas também tem de lidar com problemas inesperados na agitação urbana.