My Little Universe + God of Light Remastered Bundle
Mergulhe em dois universos únicos e sinta a alegria da criação e a magia da luz. Esta coleção exclusiva reúne as maravilhas criativas de "My Little Universe" e os quebra-cabeças brilhantes de "God of Light Remastered". Quer você esteja construindo o mundo dos seus sonhos do zero ou navegando em um mar de quebra-cabeças complexos, esta dupla de jogos promete horas de entretenimento.
Embarque em uma grande aventura em "My Little Universe", um jogo charmoso e envolvente onde o poder da criação está em suas mãos. Neste mundo cativante, você começa com um planeta pequeno e desolado até transformá-lo em um universo vibrante e próspero. Colete recursos, construa estruturas e crie ferramentas enquanto explora planetas variados, cada um com flora, fauna e desafios únicos. Com gráficos encantadores e jogabilidade intuitiva, "My Little Universe" oferece a mistura perfeita entre exploração, construção e descoberta.
Entre no mundo visualmente deslumbrante e intelectualmente estimulante de "God of Light Remastered". Este jogo de quebra-cabeças único coloca você na função de guardião da luz, com a missão de usar o poder da luz para salvar o universo da escuridão iminente. Use espelhos, prismas e outros objetos para manipular a luz e guiar seus raios através de níveis complexos e fascinantes. Com um visual de tirar o fôlego, trilha sonora atmosférica e quebra-cabeças desafiadores, "God of Light Remastered" oferece uma experiência serena, mas cativante. Desafie sua mente e acalme seus sentidos!"