Desbloqueie 57 caixas resolvendo toneladas de enigmas intrigantes que farão seu cérebro funcionar.
Você também pode encontrar peças escondidas nas laterais das caixas, então preste atenção aos detalhes!
Descubra todos os artefatos neste jogo de fuga para desbloquear um nível extra incrível, a Ghost Box!