NARUTO: Ultimate Ninja STORM
NARUTO: Ultimate Ninja STORM permite que os jogadores combatam através de enormes cenários em 3D. Efetua potentes ataques jutsu e manobras acrobáticas evasivas e corre pelas paredes acima e sobre a água para levares a melhor sobre os outros ninjas. Personaliza o estilo de luta dos teus avatares e recruta até duas personagens de apoio para dares o teu cariz pessoal à ação. NARUTO: Ultimate Ninja STORM foi remasterizado em HD.