A Quarta Grande Guerra dos Ninjas continua.
NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3 recebeu uma remodelação completa para um regresso com toda a força! Um dos maiores destaques é a inclusão do antecipado capítulo em que Sasuke e Itachi enfrentam Kabuto. Ultimate Ninja STORM 3 foi remasterizado em HD.