Jogos que poderão interessarte
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 2 apresenta-te todas as emoções de Naruto como nunca sentiste antes. O jogo é uma recriação impressionante do universo do anime e acompanha os jogadores através da história Naruto Shippuden com novos sistemas de batalha que levam a jogabilidade mais longe. Os jogadores devem escolher os companheiros certos para lutar ao seu lado e efetuar Team Special Techniques explosivas para aniquilar os adversários. Ultimate Ninja STORM 2 foi remasterizado em HD.