Neko Journey
Salta para um mundo de fantasia colorido e misterioso e assume o papel da heroína felina! Um velho feiticeiro assombra a terra, pondo em perigo as criaturas míticas que a habitam e aprisionando a tua irmã. Terás de enfrentar todo o tipo de feitiçaria malévola para as salvar. Neko Journey é jogo de plataformas de ação com em 2,5D. Apresenta visuais 3D vívidos, dando um toque moderno às mecânicas de jogo clássicas e nostálgicas.