Neko Secret Homecoming
Neko Secret Homecoming mistura a exploração em 3D na terceira pessoa da Neko Town com quebra-cabeças em 2D na fábrica de anime. Para piratear os terminais da fábrica de anime, vais precisar de resolver quebra-cabeças com fotografias, que desbloqueiam imagens lindas. Há outros minijogos escondidos pelo mundo para proporcionar uma boa variedade, quer seja jogar às cartas ou a roubar um cofre.