Jogo de ação acalorado onde você rouba, arremessa e esquiva discos voadores para derrubar seus oponentes. Até 4 jogadores podem entrar na briga neste jogo de luta esportiva multiplayer local com um estilo artístico cômico. Deixe sua marca nos salões abobadados de Nice Disc!
Será que você será o último em pé, levando para casa o cinturão de campeão no modo história? O modo história está disponível para até 2 jogadores, então aprimore suas habilidades ou aventure-se com seu amigo em batalhas de rua e de arena!
Desafie seus amigos na batalha multiplayer local com até 4 jogadores e modos acirrados! Sobreviva na batalha real, participe de batalhas em equipe, alcance o objetivo para competir na maior velocidade na Nice Disc Run ou busque a melhor pontuação em equipe no Nice Disc Striker!