Nos anos 80 e início dos anos 90, a série "Super Ninja-kid" foi uma das concessões mais prolíficas da Jaleco, com vários jogos de grande sucesso.
"Restaurado com amor" é invariavelmente o nosso lema no ININ, mas desta vez é particularmente aplicável ao "Ninja JaJaMaru: The Great World Adventure" um título GameBoy de 1990 que vê pela primeira vez a luz do dia a cores! Funciona na perfeição em consolas modernas - e está incluído nesta Edição Deluxe!