Ninja or Die: Shadow of the Sun
Ruína celestial. É este o destino que espera a humanidade. Em Edo, Japão, o grande cataclismo foi previsto por uma alma improvável — uma Ladra Mestre. A tua mãe.
És um mero carteirista transformado pelo cataclismo num Ninja letal com a mobilidade de um relâmpago. O Vendedor de Ramen torna-se num samurai. A Maiko torna-se numa geixa mortífera. O teu domínio de pequenos delitos torna-se num mundo de néon e castelos shogun, armadilhas mágicas e assassinos paraquedistas. Alguém te entrelaçou num ciclo de caos... se não foi para te matar, foi para te proteger de algo bem pior.
Mergulha na beleza nostálgica de uma arte píxel vibrante e japonesa, que torna dá vida a castelos em ruínas, florestas esqueléticas e personagens do folclore do Período Edo com uma elegância brutal.