Ao conhecer as ferramentas e artimanhas do ofício - com a ajuda de um assistente robô boca suja - você deve ganhar dinheiro, aumentar a reputação da loja e pagar suas dívidas, tudo isso enquanto tenta atrair a atenção indesejada da AVAC (Associação para Vítimas de Crimes de Avareza).
AVALIE: Seus clientes trarão vários itens para vender, do mais mundano ao mais incrível. Use ferramentas para descobrir o valor real de um item: uma porcaria sem valor ou raridade preciosa?
PECHINCHE: Após decidir o valor de um item, você pode negociar seu preço por ele. Tente alcançar um equilíbrio entre deixar o cliente feliz e garantir que o negócio seja lucrativo para a Darcy's.
LUCRE: Itens adquiridos podem ficar à venda na vitrine da loja. A regra na Darcy's é comprar barato e vender caro. Mas não fique muito ganancioso. Ajik City não é o lugar para avareza flagrante.
REPUTAÇÃO: Oferecer boas avaliações constantes, receber boas recomendações e boas ofertas aumenta positivamente a reputação da Darcy's e atrai mais clientes para a loja. Seja bom no que faz.
GUARDA-CHUVAS: Estritamente proibidos em Ajik City graças à sua habilidade de proteger contra a Fixerain. Qualquer guarda-chuva entregue na Darcy's deve ser entregue à AVAC. O descumprimento será punido.