One Night: Burlesque
Uma Noite: Burlesque oferece uma história de romance visual única com elementos de puzzle. Torna-te um detetive e resolve o caso de um homicídio misterioso que se aproxima. O teu talento oculto dá-te uma vantagem sobre o assassino, por isso usa-o com sabedoria.
Calça os saltos altos de Holly, uma bailarina talentosa com um dom único de telepatia.