OverShoot Battle Race
Inspirado nos classicos jogos de corrida de arcade isométricos, OverShoot Battle Race é um jogo de corrida extremamente divertido que traz de volta a emoção de jogar um jogo de corrida de batalha sozinho ou com seus amigos.
OverShoot vai trazer de volta aquela sensação de se divertir com amigos e familiares sentado no sofá e brigando em primeiro lugar, e as vezes gritando com raiva quando alguém te explodir.
Jogue sozinho ou com seus amigos e familiares e tenha momentos incríveis com muita diversão e desafio, mas tome cuidado, é perigoso que você fique sem amigos.