AVISO
PAC-MAN 99 já não está disponível para download. Para mais informações, visita a nossa página de Assistência ao Consumidor.
Vive a experiência clássica de PAC-MAN de forma inédita! Percorre o labirinto, devora Pac-Dots e evita fantasmas, tudo isto enquanto competes com 98 jogadores* e tentas não ser eliminado! Quanto mais tempo sobreviveres, mais acelerada se tornará a partida. Conseguirás impor-te aos rivais e tornares-te no PAC-ONE?
Desvia-te de fantasmas irritantes e apanha uma Power Pellet para os engolires sem contemplações! Se comeres os Frightened Ghosts, enviarás Jammer Pac-Man para os labirintos de outros jogadores para os impedires de avançarem. Mas cuidado, pois os teus adversários farão exatamente o mesmo e se acertares em demasiados Jammer Pac-Man, o jogo acabar-se-á!
Os Sleeping Ghosts são a chave para a vitória. Agarra-os durante o jogo para criares um comboio de fantasmas e devora depois uma Power Pellet para criares um verdadeiro banquete de fantasmas assustados! Castiga os adversários com uma enxurrada de Jammer Pac-Man para obteres mais vantagem ou leva a cabo uma vingança implacável!
Em qualquer momento podes empregar táticas especiais para alterares o curso da partida. Aumenta a velocidade no labirinto, torna-te mais forte contra Jammer Pac-Man ou potencia a tua capacidade para engolir Ghost Trains com o simples premir de um botão.
Contas ainda com a possibilidade de alternar entre os rivais com os teus ataques. Irás concentrar-te em adversários prestes a serem eliminados, contra-atacarás outros jogadores ou deixarás tudo nas mãos do destino? Tu decides!