Passing By - A Tailwind Journey
Ganhe os céus com seu balão e explore um colorido mundo de ilhas flutuantes. Faça amizade com outros viajantes e com os excêntricos habitantes, use sua perspicácia para resolver quebra-cabeças e junte recursos para continuar sua jornada rumo ao desconhecido.