Pic-a-Pix oferece emocionantes quebra-cabeças de lógica que formam imagens pixel art depois de resolvidos. Pic-a-Pix é, por vezes, conhecido por outros nomes, como Picross, Nonogram, Paint by Numbers, Griddlers, Hanjie e muitos outros.
Resolve quebra-cabeças com amigos ou familiares no modo cooperativo para até quatro pessoas* usando qualquer combinação de comandos! No modo portátil, deixa-te envolver no jogo com controlos por toque intuitivos.
Pic-a-Pix Deluxe inclui agora picross clássico em branco e preto, assim como desafios de cores, que utilizam pistas de cores para acrescentar uma nova dimensão ao jogo.
Existem 150 quebra-cabeças de cores e 150 quebra-cabeças clássicos, todos concebidos pela Conceptis Ltd! Os quebra-cabeças variam em termos de dificuldade e tamanho, desde as imagens 5x5 de introdução até desafiantes grelhas de 35x25!
Conteúdos disponíveis anteriormente em Pic-a-Pix Colour para a Nintendo 3DS e a Wii U podem ser descarregados como conteúdos adicionais**, além do que conteúdos extra serão lançados frequentemente.