Livro de Animais - todas as imagens neste pacote são uma variedade de animais fofos.
O objetivo é simples: todos os níveis contém vários píxeis que estão descoloridos e o teu trabalho é colori-los. Todos os píxeis tem um número; esse número corresponde à cor que está na tua palete. Seleciona a cor da palete e pinta com os píxeis correspondentes. Colore corretamente todos os píxeis de um nível para completar.
Livro de Vistas 2 - Inspirado por cenários lindos, horizontes, paisagens, e florestas.
Livro de Emoji - tente colorir esses rostos e ícones que você certamente reconhecerá.
Livro de Variedade - imagens mostrando uma mistura de temas, carros, personagens, animais? Um pouco de tudo em um livro.