Atenção cidadãos!
Plastomorphosis — jogo de terror retro que conta a história de um cidadão comum que foi evacuado para a Cidade Moderna, tentando sobreviver e abraçar a nova realidade como um "novo cidadão".
■ O Governo do Soberano na Torre Nexus e o seu equipamento fornecem proteção contra qualquer libertação de energia escura de Re.Surs, portanto, para evitar uma emergência, cada recém-chegado deve ser rastreado para a radiação residual de energia escura.
■ Por favor, aproveitem a vossa estadia, mas para tornar o vosso processo de evacuação mais confortável, sigam as instruções da Administração e dos Soldados do Soberano.
■ experiência inspirada nos títulos de terror de sobrevivência retro: ângulos de câmara fixos (também conhecidos como cinematográficos), controlos de tanque (os modernos também estarão disponíveis)