Powered Platformer Bundle
Você terá que controlar os poderes dos quatro elementos (vento, água, fogo e terra) para ganhar novas habilidades e concluir cada área. Você é capaz de dominar as habilidades de um elementalista? O desafio aumenta gradualmente por mais de 80 fases habilmente projetadas. Você é a última esperança da humanidade em um mundo atormentado por uma doença letal.
Somente coletando todos os cristais em cada fase você poderá criar uma poção mágica e encontrar uma cura.
TP Bullet é um jogo de plataforma e quebra-cabeça onde você deve atirar seu único tio para resolver cada quebra-cabeça e passar de fase.
Pule, atire e use os blocos no seu caminho até a vitória por 40 fases incríveis e viciantes.