Pretty Girls 2048 Strike
A popular linha Pretty Girls apresenta mais um novo e empolgante tipo de jogo! Pretty Girls 2048 Strike é um jogo de quebra-cabeças de batalha com peças deslizantes, onde combinas blocos numerados para aumentar o contador de dano. Desliza os blocos contra os inimigos para reduzir os seus pontos de vida e cria uma estratégia para limpar o tabuleiro de adversários o mais rapidamente possível. Escolhe uma personagem, pensa numa estratégia para ganhar vantagem e elimina os adversários de 5 tribos de demónios para vencer!
Em Pretty Girls 2048 Strike, ao eliminar adversários recebes pontos para desbloquear novas personagens e fatos. Mais tarde podes vê-los no melhorado modo Dressing Room. Podes ainda criar e personalizar os teus próprios dioramas!