PuzzlePet - Feed Your Cat
Se você é apaixonado por gatinhos e adora resolver quebra-cabeças, temos o jogo perfeito para você: Feed Your Cat! Mova a patinha de gato para pegar a comida enlatada e agradar os adoráveis gatinhos que aparecem no mapa. A dificuldade aumenta gradualmente, e os jogadores precisam pensar na ordem de pegar a comida antes de entregá-la aos felinos.
Experimente agora mesmo Feed Your Cat e mergulhe neste mundo de fofura e desafios! Alimente um gatinho fofo hoje mesmo!