ROBOTICS;NOTES DaSH
A ilha de Tanegashima se prepara para o Festival de Verão. Por meio de Nae Tennouji, um conhecido da JAXA, Kaito Yashio é apresentado a Itaru Hashida da série STEINS;GATE. Itaru afirma estar fazendo um tour pela ilha, mas com o passar do tempo ele começa a agir estranhamente ... Enquanto isso, incidentes perturbadores começam a ocorrer ao redor deles; arautos de um evento que novamente mergulhará o mundo no caos.
Imagens de tirar o fôlego - Experimente o mundo de ROBOTICS;NOTES como nunca antes com gráficos animados recentemente.
Timelines Converge - Itaru Hashida (Daru), um personagem querido da série STEINS;GATE, desempenha uma parte intrincada da história em DaSH, tornando-o um jogo obrigatório para os fãs de Science Adventure.