Rainbow Moon
Embarca numa aventura épica que te leva por um incrível mundo aberto isométrico com visuais detalhados em alta definição. Rainbow Moon é um RPG com um forte foco na exploração, desenvolvimento de personagens e combates por turnos. Personaliza e melhora as armas, armaduras e acessórios de 6 personagens jogáveis. Nesta fascinante história, aguardam-te cerca de 120 habilidades especiais e mais de 20 masmorras desafiantes. Mais de 40 horas de diversão épica!
Amaldiçoado pelo seu arquirrival, Baldren é transportado para Rainbow Moon. E para piorar as coisas, Baldren não é o único que está num lugar desconhecido: ele também abriu um portal inter-dimensional do qual estão a sair hordas de monstros, transformando este planeta outrora pacífico num inferno. Só há uma coisa que o nosso corajoso herói pode fazer. Ele terá de fechar o portal e voltar ao seu planeta antes que seja tarde de mais!