Resident Evil Village Cloud
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Vive o terror de sobrevivência como nunca antes em Resident Evil Village, o oitavo jogo da saga Resident Evil.
A nova narrativa decorre alguns anos após os horríveis acontecimentos do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, e começa com Ethan Winters e a sua esposa Mia a viverem pacificamente num local novo e livre dos pesadelos passados. Empenhados em construir uma nova vida juntos, a tragédia volta a atingi-los.