Right and Down
Um jogo de cartas roguelike, dungeon crawler, que é jogado usando apenas dois botões: À direita e para baixo! Escolha seu herói e explore os calabouços de cartas gerados aleatoriamente, junte artefatos poderosos para obter novas habilidades e lute contra inimigos cada vez mais poderosos! Você vai conseguir chegar ao nível 50?
Em cada curva, a única decisão que você pode tomar é ir para a direita ou para baixo. Esta decisão, que a princípio parece trivial, esconde uma grande profundidade tática. Vai tentar se esquivar daquele monstro de alto nível ou lutar contra ele para conseguir o artefato que ele esconde para o seu direito? O novo artefato que você acabou de adquirir lhe dá 5 moedas a cada vez, mas somente se você se mover para baixo. Você vai arriscar?