Rise of Fox Hero
Armado com uma espada e um escudo, ajuda a tua raposa a saltar, combater e resolver quebra-cabeças ao longo de 4 capítulos e 32 níveis diferentes.
Explora cenários belos e coloridos e encontra todos os colecionáveis enquanto enfrentas montes de inimigos diferentes. E cuidado, um combate épico contra um boss espera por ti no final de cada capítulo!
No Rise of Fox Hero, a perspetiva é essencial, por isso usa a câmara rotativa e explora todos os ângulos para ultrapassares os obstáculos e encontrares os segredos escondidos.