RunBean Galactic
Entra na pele de RunBean, um astronauta que aterrou num perigoso planeta que não olha a meios para matar intrusos! Adia o teu destino inevitável ao correr por um pequeno globo em 2D, salta por cima de espigões, desliza por baixo de plataformas assassinas, recolhe bónus e reage a mudanças repentinas de direção! Quanto mais tempo sobreviveres, maior será a tua pontuação e a inveja dos próximos visitantes deste planeta.